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 Sistema de Casa

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Slark

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MensagemAssunto: Sistema de Casa   Sistema de Casa Icon_minitime03/12/12, 07:58 am

SISTEMA DE CASAS E HOUSEKEEPER

“E após um dia cansativo de batalhas árduas e sangrentas em Taborea, os guerreiros buscam o lugar onde poderão descansar e se
recuperar para as próximas aventuras: lar doce lar! “
Runes of Magic dá a liberdade para você se dedicar tanto às batalhas contra monstros e duelos contra outros jogadores, quanto
às atividades cotidianas. Entre as atividades cotidianas está uma muito divertida para aqueles que gostam de uma maior imersão
no mundo e de jogos estilo “crie sua casa com móveis e jogue dentro dela”: o sistema de casas e housekeepers.

Sistema de Casa Casa02

Cada um pode ter sua própria casa, mobiliar, expandir, ter seus empregados, guardar suas coisas, chamar os amigos pra um
papo lá dentro e ter móveis que auxiliam em suas skills de produção (forja de armas, armaduras, fazer comida, plantação, etc...).
Mas para fazer isso primeiramente você precisa adquirir uma casa...

E como ter sua casa própria em Taborea? Você não paga nada por uma casa "simples", ela é gratuita, conseguida na cidade de Logar.

Sistema de Casa Casa01c

Assim que você adquire o contrato da primeira casa, você também recebe um baú para colocar dentro dela, com 20 slots.
Porém, assim como banco que você precisa localizar o npc para depositar e sacar itens, você só pode utilizar o baú da casa
se você estiver dentro dela.

Existem atualmente 4 estilos de casa disponíveis::
Basic: a que você começa e é de graça.
Two story: uma casa de dois andares.
Mud: outro estilo de casa, mais rústico.
Family House: Uma casa bem maior, com 2 andares e um porão.
As três últimas casas precisam ser compradas para serem usadas. Você sempre pode mudar o tipo de casa que você quer utilizar,
bastando usar o contrato específico dela.

A partir daí, você pode mobiliar a casa inteira (existem algumas restrições de quantidade de móveis para o tamanho da casa). São
mais de 100 móveis diferentes (comprados via npc ou via loja de diamante/token). E alguns deles tem características especiais que
podem dar bônus para skills de produção e - a cada hora dentro da casa - bônus de XP/TP.


Fonte: Runes of Magic Brasil


Última edição por Slark em 06/12/12, 07:02 am, editado 2 vez(es)
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Slark

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Sistema de Casa Empty
MensagemAssunto: Outras características:   Sistema de Casa Icon_minitime03/12/12, 08:03 am

A senha padrão de sua casa é a sua senha secundária. Recomenda-se trocar essa senha assim que possível, pois é a senha
utilizada para que seus amigos possam entrar na sua casa.

Pode-se expandir as casas também para adição de mais móveis, porém para isso é necessário pagar uma espécie de aluguel,
usando diamantes. Com diamantes, compra-se Energia, que é utilizada para aumentar o espaço da casa e para manter esse
espaço. Dependendo da quantidade de espaço a mais necessária, paga-se uma quantidade de energia para consegui-lo e mais
um pouco de energia por dia para mantê-lo.

Dentro da casa, com o auxílio da housekeeper, você pode abrir o seu banco e mudar sua classe primária/secundária.
Em casa você poderá usar também outro sistema do jogo, o "sistema de plantação", que pode fornecer ervas, madeira
ou minérios - mas que também requer tempo, dedicação e paciência.



Fonte:Runes of Magic Brasil


Última edição por Slark em 06/12/12, 07:03 am, editado 1 vez(es)
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Sistema de Casa Empty
MensagemAssunto: O Sistema de Housekeepers   Sistema de Casa Icon_minitime03/12/12, 08:04 am

A partir do capítulo 3, o sistema de housekeepers acrescenta mais uma característica muito útil e divertida para sua casa.
Além da housekeeper inicial, você pode contratar outras 6 para sua casa, que possuem funções que você determinar.
Os custos de cada housekeeper adicional são:

1.a Housekeeper - 200k ouro
2.a Housekeeper - 400k ouro
3.a Housekeeper - 800k ouro
4.a Housekeeper - 1.6m ouro
5.a Housekeeper - 3.2m ouro
6.a Housekeeper - 6.4m ouro

Além de possuir a capacidade de armazenamento de itens (você pode equipar seus empregados e assim guardar seus equipamentos
“vestindo” eles), eles podem também adicionar alguns buffs (aumento de ataque físico, mágico, proteção), dar alimentos
(que aumenta as habilidades mágicas e físicas) e poções (que pode causar mudanças cosméticas e aumentar a velocidade
de movimento em 15%).



Fonte:Runes of Magic Brasil


Última edição por Slark em 06/12/12, 07:05 am, editado 1 vez(es)
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Sistema de Casa Empty
MensagemAssunto: Obtendo housekeepers adicionais   Sistema de Casa Icon_minitime03/12/12, 08:06 am

Em sua residência, pressione o botão mais à direita em sua interface, onde a lista de housekeepers irá aparecer.


Sistema de Casa Casa03p

Inicialmente essa lista estará vazia. O quatro botões abaixo da lista são os seguintes:

Summon: Este convoca uma empregada contratada para a sua localização.
Recall: Retira a sua governanta da casa.
Dismiss: Demite a governanta selecionada permanentemente.
Hire: Abre a interface contratação governanta.

Ao clicar no 4.o botão a lista de housekeepers disponíveis aparece:

Sistema de Casa Casa04

Observação: Todos os jogadores compartilham da mesma lista de housekeeper para alugar. De tempos em tempos os
housekeepers disponíveis (e características de cada um) mudam. Dessa forma, se não houver uma combinação de
características que você deseja, aguarde um pouco e volte depois para ver se você pode encontrar algo melhor.

Fonte:Runes of Magic Brasil


Última edição por Slark em 06/12/12, 07:07 am, editado 1 vez(es)
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Sistema de Casa Empty
MensagemAssunto: Caracteristicas do housekeeper   Sistema de Casa Icon_minitime03/12/12, 08:07 am

As informações pessoais do housekeeper é puramente para fins estéticos, exceto para a personalidade.
A personalidade decretará as coisas a governanta vai dizer quando você conversar com eles ou pedir-lhes
para fazer as coisas para você.

Na seção de Atributos, você verá oito barras e estes mostram o nível de habilidade de sua governanta nesses atributos.
Afinidade: Determina o nível máximo de todas as outras habilidades. Você só pode aumentar uma habilidade até a
quantidade de afinidade que você tem com a governanta.

Carisma: Isso afetará quantas poções, alimentos, buffs, etc .. que o housekeeper vai lhe dar quando você pedir.
Fadiga: Muito importante, cada vez que você conversar com o housekeeper, ele vai receber 15 pontos de fadiga,
quando você pedir um item/buff que receberá 25 de fadiga. Quando o medidor de fadiga não tem mais espaço
para preencher, a governanta não vai fazer nada mais, até que o medidor de fadiga volte ao normal ao longo de
um período de tempo.

Habilidades mágicas: Nível de Curriculum Magia que a governanta tem.
Habilidades de batalha: Nível de Curriculum Batalha que a governanta tem.
Habilidades de defesa: Nível de Curriculum Proteção que a governanta tem.
Dotes culinários: Nível de Cozinhar que a governanta tem.
Capacidades inventivas: Nível de Artesanato que a governanta tem.

Observe que a maior parte dos atributos possuem um “nível cap” de 80. Este será o nível mais alto que este housekeeper
pode aprimorar em suas habilidades. No entanto, haverá uma habilidade que a governanta é especializada e poderá chegar até 100,
o que significa que a governanta vai criar itens e buffs superiores quando chegar nesse nível. Carisma será um número aleatório e
quanto maior ele, mais vantajoso. O carisma máximo possível é 100.

Para aumentar a afinidade da governanta ou habilidades, eles devem ser usados.


Sistema de Casa Casa05


Chat: vai elevar a afinidade e Carisma, quando bem sucedida. Dará a governanta 15 fadiga se bem sucedido ou não.
Magic Curriculum: vai lhe dar um buff mágico e dar a governanta 25 fadiga.
Battle Curriculum : vai lhe dar um buff físico e dar a governanta 25 fadiga.
Protection Curriculum : vai lhe dar um buff defensivo e dar a governanta 25 fadiga.
Cooking: Vai dar alimentos feitos governanta e dar a governanta 25 fadiga.
Crafting: Vai dar poções e dar a governanta 25 fadiga.
Check Housekeeper's Atributes: Use isso a qualquer momento para ver status e itens armazenados nos empregados.


Sistema de Casa Casa06

A janela de Atributos se parece muito com o que você viu quando você contratou a empregada apenas com valores atualizados
para as habilidades. Porém, essa janela possui também uma segunda aba.

Sistema de Casa Casa07

A segunda aba irá levá-lo para a janela de equipamentos do empregado. Aqui você pode equipá-lo com seus itens o que muda o
visual do housekeeper.

Agora que você já sabe como construir sua primeira casa e contratar seus empregados, o que está esperando para começar?
Boa diversão!

Fonte:Runes of Magic Brasil
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